quarta-feira, 28 de maio de 2008

Dia do Desafio

Seberi mobiliza 75 por cento da população no Dia do Desafio e aguarda resultado.

Seberi alcançou a marca de 75 por cento de mobilização no Dia do Desafio e aguarda o resultado da disputa com Cerro Largo, que deve ser divulgado hoje por volta das 12 horas .

O dia do desafio em Seberi foi marcado por muita chuva, mas principalmente pela superação. Mais de Oito Mil e Duzentas pessoas pararam suas atividades rotineiras para praticar uma atividade física, por pelo menos, quinze minutos. Alunos, professores, grupos da terceira idade, comércio, pessoas do interior e da cidade deram amostra da sua capacidade de participação e superaram a meta que era de 50 por cento.

Na primeira prévia realizada as 11:00 horas, foram computadas e repassadas a comissão regional em carazinho, a participação de aproximadamente 2000 mil pessoas, as três horas da tarde foram somadas mais 2600 e no último repasse dos dados as 8 horas mais 3500, o que totalizou exatamente 8 mil 235 pessoas.

O dia do desafio em Seberi foi organizado pela secretaria municipal da educação e contou com a participação voluntária de 15 professores de educação física e profissionais de diversas áreas que deram suporte para que este evento fosse realizado com total êxito.

Segundo a coordenadora geral e professora Rejane Bonadiman Minuzi, se o município vencer o dia do desafio, ocorrerá uma passeata pelas ruas da cidade para celebrar a vitória.

Marcos Demeneghi

Nenhum comentário: