terça-feira, 20 de maio de 2008

Primeiro Concurso Municipal de Vinhos Coloniais na III Colônia em Festa

No dia 2 de junho acontece o primeiro Concurso Municipal de Vinhos Coloniais, organizado pela EMATER e Secretaria Municipal da Agricultura, neste concurso os produtores Seberienses mostrarão o potencial produtivo do vinho regional. Este evento iniciará com a degustação e julgamento do melhor vinho colonial, e logo em seguida, haverá uma palestra com um enólogo.

Essa programação está incluída na agenda da III Colônia em Festa, e neste dia também acontece o desfile típico colonial pela flores da cunha, onde Cada etnia organiza uma demonstração da sua cultura. E para encerrar o evento as 16 horas na Praça da Paz a comunidade poderá assistir o Show de encerramento com a Banda G-10 e Musical Calmon.

Dia de conscientização da saúde: “Viver Melhor a Terceira Idade”

O posto de Saúde PSF localizado no Bairro Boca da Picada promove um dia de conscientização de saúde, que acontecerá no Salão da Capela do São Cristovão : “Viver Melhor a Terceira Idade". Neste dia 20 de maio (hoje) os idosos terão a oportunidade de assistir palestras e serão tratados temas como: higiene bucal, auto-estima sorteio de brindes, lanches, e um momento de integração com dança e musica.

Campeões Mundiais do Vôlei, Carlão e Maurício em Seberi:

Amanhã dia 21, quarta-feira está programada a inauguração da primeira etapa da praça de esporte e lazer da Boca da Picada. Este ato contará com a presença dos Campeões Olímpicos Carlão e Mauricio. Será realizada uma partida inaugural com uma equipe de atletas de nossa Cidade. A partir das 19:30 toda a população está convidada a se fazer presente e acompanhar o desfecho deste evento. A noite os Campeões serão recepcionados com um jantar na Assicuação Atlética do Banco do Brasil.

Nenhum comentário: