quarta-feira, 16 de abril de 2008

87.9 Reformulando a Programação

Participe na Liberdade FM, com liberdade.

Nossa programação está sendo reformulada. O objetivo geral desta proposta é transmitir uma programação que respeite todas as diferenças existentes na comunidade e prime pela qualidade da informação e o bom gosto musical. Com os olhos no mundo, porém com o foco em Seberi.

Para que seja efetivada a nossa proposta estamos contando com a participação das entidades de nosso município, e também do nosso ouvinte.

Participe da enquete no nosso Blog e manifeste a sua preferência de programação. Se desejar mande um e-mail para o seguinte endereço noticiasliberdade@hotmail.com .

De maneira gratuita divulgue o seu evento e as realizações da entidade a qual você faz parte. Envie seu texto para o nosso departamento de notícias. Teremos imenso prazer de constribuir para uma comunidade bem informada, estamos comprometidos com os fatos reais e livres de interesses pessoais ou ideologias políticas.

A Rádio comunitária é de todos e está aberta para ouvi-lo. Faça sua crítica, manifeste sua opinião ou elogio. Aqui as diferenças serão respeitadas e consideradas motivo de crescimento e melhoramento constante.

Antonio Marcos Demeneghi
Diretor de programação

Nenhum comentário: